quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUEM QUER UM PEDREIRO AÍ ?


  Vergonhoso, desonroso,abusivo o que pude presenciar ontem.Um funcionário público em horário de serviço como servidor, trabalhando em obra particular na casa do então senhor Dilson D'avila. Fiquei boquiaberta, será verdade meu Deus? Vim até minha casa tentei entrar, mas tive que voltar lá para ver, tirar a dúvida: O senhor está trabalhando aqui, fazendo serviço de pedreiro? Estou sim. Mas e teu serviço como mestre de obras? Uai continuo também.Ah mas agora é  teu horário como funcionário público....não pode. Ele disse: É um serviço particular.Como? No teu horário de trabalho? Risadassssss. Aí eu disse: Vou colocar isso na internet . O pedreiro disse, não faça isso você irá me complicar. Nada disso, isso é ilegal, não é justo,retruquei estava muito nervosa com aquela situação. Fui até minha casa bem pertinho, peguei a câmera e comecei a tirar fotos do pedreiro em ação, haja visto que eram dois, o outro usava máscara de proteção e deu um jeitinho de se esconder. Consegui 08 fotos , fui até o Ministério Público e fiz a denúncia com base nas fotos claramente nítidas. Engraçado que depois disso o pedreiro não retornou ao "trabalho". Indignação ? É este o nome? É uma mistura de repúdio, de asco com pessoas que usam estes meios a seu favor. Tantos com barracos cheios de buracos, dependurados, prestes a desabarem e o secretário investe em sua magnífica moradia? Não é brinquedo não? Agora só falta ele não ter um mínimo de decência e requerer danos morais agora depois desta matéria postada aqui, mediante as provas registradas em denúncia. Gente este povo está a fazer-nos mesmo de "bobos", isso tudo à luz do dia sem nem disfarçar. Será que o senhor secretário acha-se a cima de qualquer suspeita? Tadinhoooo......eu moro perto né ? É assim que serei de agora em diante, os "olhos" do povo. Mas não deixarei a câmera em casa mais não, andaremos juntas. Olha secretário você é mesmo muito corajoso, sempre admirei sua inteligência, mas cuidado não subestime a dos demais, isso não é uma exclusividade tua, Deus foi generoso comigo também, ahhh se foi ! Sabemos muito bem que tanto o secretário quanto tua mulher ganham maravilhosamente bem e não precisam da mão de obra de funcionários pagos pelo município. Deixe este tipo de situações para nossa gente humilde que mal pode comprar um saco de cimento....e falando em cimento acho que vocês podem imaginar de onde veio o que está sendo usado na residência dele né? Se o pedreiro é lotado na secretária de obras,e fazia serviço para o secretário com certeza o "pacote" veio completo. Agora vá até lá pedir um saco de cimento, ou pior, um pedreiro para dar uma ajeitada na parede do seu banheiro que teimosa não quer ficar de pé....Vá tentar pra ver? Mas para pintar e fazer concertos em obras muitas vezes de quem pode e tem como pagar, ahhhhh isso poooooooode. Eleições 2012, queremos mudança, um governo que tenha compromisso com nossa gente. Reeleição, isso é pra " quem quer tampar buracos" , estamos fora.....lindo dia a todos vocês, beijinhos e estamos de olhoooooo......Cida Passos.

3 comentários:

  1. esse blog está Nota 10.000 cida

    parabéns querida,que vc mantenha seus amigos da sua cidade informados de tudo o que acontece bjos!!

    ResponderExcluir